sábado, 31 de março de 2012

novidade !!!!

                                              Oie gente !!!!!!!!!!!


     Gente, agora eu vou começar com uma novidade que eu tenho certeza que vcs vão adora ,agora toda a semana eu vou escolher um famoso e vou escrever sobre ele aqui no Teen coelinhas .Legal né gente então agora eu vou começar com uma famosa muito conhecida no mundo inteiro é a Demi Lovato  ,então vou falar um pouquinho sobre ela:


                      Então gente ela não é linda ,desde pequena ela já fez muitas coisas e tambem já fez um filme muito conhecido que é Camp rock e Sunny entre estrelas,e tambem já faz muitas musicas boas que fazem muito sucesso ,vejam algumas delas:








































    Ela tambem é muito bonita ,cada vez mais faz muito sucesso então foi por isso que eu escolhi ela ,eu adoro ela 
      Então gente esperem semana que vem o proximo famoso ou famosa para saberem um pouco mais sobre eles ,e se gostaram desse post comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário